Seja sua melhor versão

APOSTO...

Aposto que você tentou mudar, tentou ou não? Calou mais a boca, pediu desculpas mais vezes... Tentou ser mais meiga, mais delicada, falar mais baixo, mesmo querendo gritar ao mundo! Tentou expressar cada vez menos a sua opinião, só para não ser desagradável, mas resolveu fazendo isso? As pessoas te respeitam por isso? Posso apostar que já sorriu de piadas sem graças, já ficou quieta, apenas para ser uma boa moça!

Soube tantas vezes, que pra eles, você não era tão importante assim e mesmo sabendo disso dormiu sabendo que nunca seria ouvida e isso doeu, eu sei!

Aposto que abriu mão de seu bem está por várias vezes...e? Desistiu muitas vezes dos sonhos porque alguém duvidou de sua capacidade, dos seus sonhos.... Quantas vezes, deixou de ir a praia apenas pelo comentário sarcástico de alguém sobre as formas do seu corpo e que você não caberia no biquini florido, tendo a escolha apenas de ficar em baixo da burca dos olhos dos maldosos que são inquietos com a felicidade aléia ...

Aposto que concordou com muita coisa que não queria, apenas para agradar alguém... já tentou controlar-se quando uma boa e bela gargalhada tentava sair direto do ultéro bem feliz e conteve a emoção apenas para não ser taxada de louca , e? Aposto que engoliu inquietudes do outro em silêncio feito atendente de telemarketing, só para não magoar ninguém. Aposto que nunca te contaram a melhor forma de não chatear os outros, é ficar calada, não fazer nada, não ser nada! Mas VOCÊ não precisa esconder-se, ria mais, fale mais viva mais, o problema não esta em você, não abra mão de quem você é, ou de quem você deveria ser para agradar ...Viva o hoje e seja o seu melhor!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 18/04/2019
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T6626497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.