LEIA ESTE TEXTO, E TENTE SALVAR O PLANETA, POIS ELE ESTÁ EM RISCO

Nós devemos nos preocupar com a nossa sociedade e principalmente com o nosso planeta. A sociedade deve consegui soluções para acabar com o dióxido de carbono e o C.F.C (clorofluorcarboneto), para que não aconteça daqui a pouco tempo a extinção do ser humano. O planeta é formado por ecossistemas, e também por quatro camadas, a litosfera, atmosfera, hidrosfera e a biosfera. Caso uma dessas camadas forem destruídas, vai afetar todas as outras e principalmente os ecossistemas, é como se fosse um caminho de dominós, qualquer desiquilíbrio em uma peça, todas as outras peças cairão. E é isso que está acontecendo com o planeta.

A principal causa das guerras no mundo, é principalmente o petróleo, isso qualquer um já sabe. Mas daqui a algum tempo, a principal causa das guerras será concerteza, a água. Nós devemos nos mexer agora, porque o Brasil por enquanto não enfrentou tantas guerras, mas daqui a alguns anos, as guerras no Brasil com outros países será muito freqüente, pois é no Brasil que se concentra a maior reserva de água doce do mundo, e é por causa dessas coisas que eu quero que todos nós façamos o que puder para salvar o mundo, e eu não quero assustá-los com essas informações.