Quando foi que você deixou de se achar bonita?

Eu deixei de me achar bonita quando preferi me enxergar da maneira como achava que os outros me enxergavam.

Eu deixei de me achar bonita quando alimentei a ideia de que os outros eram os responsáveis pelos meus fracassos.

Eu deixei de me achar bonita quando achei que não era capaz de algo por ser mulher e porque me disseram que eu não conseguiria.

Eu deixei de me achar bonita quando buscava o outro para suprir os meus vazios.

Eu deixei de me achar bonita quando coloquei minha felicidade atrelada a algo ou alguém.

Eu deixei de me achar bonita quando precisei que os outros me dissessem que eu era bonita.

Eu deixei de me achar bonita quando associei autoestima a minha beleza física.

Eu deixei de me achar bonita quando não me dei o devido respeito.

Chegou um tempo em que eu não só deixei de me achar bonita.

Eu deixei de me achar...

E isso é mais do que uma simples relação com o espelho.

Uma relação completamente distorcida, diga-se de passagem.

Isso diz de uma relação com a desconhecida que me habita.

Isso diz do tempo em que eu passei olhando pra fora.

Isso diz da minha ausência de autoresponsabilidade.

Isso diz do peso da opinião do outro.

Isso diz sobretudo, de um reencontro.

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 03/05/2019
Código do texto: T6638305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.