Viver Sozinho.

Eu não sei viver sozinho.

Não sei acordar cedo quando estou sozinho, é sempre uma batalha e quando há você, me chamando de preguiçoso isso não acontece.

Não sei arrumar minhas roupas quando estou sozinho, e com você, só um olhar já basta.

Não gosto de me organizar quando sozinho me encontro, e você comigo faz além, organiza o dia de ambos.

Não fico à vontade quando saio sozinho, vejo as coisas por cima, sinto vergonha as vezes e vou para outro lugar, e quando você está comigo fico inibido, fazemos gracinha juntos, rimos alto e olhamos para o lado junto, rimos mais ainda.

Quando sou só eu, fotos são raridade, depois me culpo um pouco por não registrar alguns momentos, já com você eu me irrito pela quantidade surreal de foros que você tira e eu, depois, fico vendo as fotos maravilhado.

Como quando estamos juntos e vemos algo muito gostoso, olhamos um para o outro com os "dentes superiores a mostra" e uma risada vem, sincera, gostosa e aconchegante.

É incrível quando eu não estou sozinho pois, eu sou tão melhor com você!

Você não me completa, você me transborda, me faz ser alguém diferente da pouca pessoa que eu sou sozinho.

Seu sorriso é muito quente e eu sou de marshmallow, quando você abre seu sorriso eu me derreto todo.

Não sei lidar com sua ausência, nem com a minha solidão.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 19/05/2019
Código do texto: T6650833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.