Humanidade Enferma

Quando estou na rua contemplando numa bela tarde o sol cheio de energia, as árvores dançando com o vento e os pássaros cantando felizes e de repente passa-se veículos em alto som onde a música tema é sobre a exaltação de órgãos sexuais humanos e a mais pura grosseria lírica como se tudo isso fosse a coisa mais natural e normal, me pergunto que humanidade é esta que criamos. Uma profunda sociedade enferma. O pior de tudo é que estamos criando seres que no futuro terão as chagas dessa doença moral e espiritual atual, já que nossas crianças consomem tudo isso. Estamos nos alimentando de sombras, e como poderemos assim colher um futuro luminoso?

Lamento esta humanidade que se perdeu na própria estupidez. Lamento profundamente esta humanidade que perdeu o norte do que é bom, certo e justo. Lamento esta humanidade que perdeu o senso de moralidade e ética profunda. Lamento esta humanidade que trocas as flores perfumadas da sabedoria e do amor, pela destruição da decência e dignidade humana!

Que um dia tudo isso passe e que possamos ouvir os seres humanos cantarem alegres como os pássaros as melodias da pureza e beleza de caráter e não o que hoje vemos que com certeza deve assustar até mesmo os legendários seres do inferno!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 25/05/2019
Reeditado em 25/05/2019
Código do texto: T6656367
Classificação de conteúdo: seguro