REFLEXÃO

Ainda HOJE (30/05/2019 - Quinta-feira) coloquei em minha página no FACEBOOK o que agora por aqui também compartilho! Claro que trata-se de um meu ponto de vista, que também ao meu ver faz algum sentido! Vivo conclamando que ME AMO e que quanto mais me cuidar, mais terei condições de auxiliar aos que por aqui fazem-se merecedores e, quiçá, até alguns que, perdidos nesse verdadeiro emaranhado que é a vida teste, naufragam e acabam decaindo não tendo qualquer oportunidade de uma nova decente escalada!

*********************************

Por várias vezes elucubrei acerca do que seria o maior amor que poderia existir nessa vida teste, para nos conduzir a uma vivência mais lógica!

Se por aqui fomos colocados para viver em toda sua plenitude segundo os ensinamentos difundidos pelo Filho Unigênito do Criador enquanto por aqui esteve entre nós, dentre os quais reforçava o respeito e o amor ao próximo, em minha mente foi cada vez mais ficando evidente que O FAZ POR TI QUE EU TE AJUDAREI vai ao encontro de um conselho para que cada um faça o melhor por si mesmo! Tal procedimento me fez deduzir que O MAIOR AMOR DO MUNDO por aqui é evidentemente o amor que nutrimos por nós mesmos!

Nos amando, nos cuidando, nos preparando e tudo o mais, temos condições de fazer pelos próximos o que O FILHO DE DEUS QUIZ FAZER POR TODO NÓS!

Creio que ousadamente poderíamos adaptar o ensinamento citado como: FAZ POR TI QUE EU TE AJUDAREI A CUIDAR DOS SEUS SEMELHANTES COMO A SI MESMO!