Saudade.

Saudade de quem você ainda não virou. Do primeiro beijo que você não me contou. Do chororô no primeiro dia de aula que eu não acompanhei. Saudade das conversas quando você brigava com a sua mãe, todas aquelas que nós não tivemos. Saudade de correr com você por um parque cheio de árvores que eu não conheço, longe demais da minha realidade. Saudade de discutir com você as coisas da vida e de quando você me censurava porquê eu lembrava as suas criancices de criança, todas elas, todas as discussões que não tivemos. Saudade de brincar com uma Barbie que nunca existiu e de montar casinhas num quarto que eu nunca conheci. Saudade de acompanhar os seus aniversários, todos aqueles que ainda não aconteceram. Saudade de passar horas no Shopping, escolhendo o presente ideal pra te dar. Saudade de descobrir coisas novas com você, coisas que você ainda não viveu. Saudade de te ensinar coisas que só eu posso ensinar, e que você ainda não aprendeu. Saudade de tirar fotos de momentos que ainda não aconteceram e de dar risada com gracinhas que você ainda não fez. Saudade de você, pura e simples.

Saudade de fazer parte de uma vida que ainda está perto... Saudade.

Maís Petrini
Enviado por Maís Petrini em 24/09/2007
Código do texto: T666412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.