Servir o Cristo é para os fortes de Espírito!

Tem gente que pensa que servir o Cristo é tarefa simples...

O Mestre diz:

- "Vá e ama teu irmão!" - E o que fazemos? Machucamos as pessoas com nossa estupidez e ignorância!

O Mestre diz:

- "Vá e reforme a ti mesmo!" - E o que fazemos? Nos destruímos com vícios nefastos que corrompem nosso ser!

O Mestre diz:

- "Vá e ama a Deus sobre tudo!" - E o que fazemos? Nos revoltamos com o Pai Celestial por não entendermos os Seus Desígnios!

Servir o Cristo não é servir o nosso ego com suas tolas vaidades e desejos. Servir o Mestre é servir a Deus amando e servindo os teus semelhantes!

Se em teu coração não cabe o Amor, o Cristo nele não habitará, pois Ele é o próprio Amor que a tudo ilumina e refaz!

Se no teu coração não és capaz de renunciar a ti mesmo em favor da Causa do Pai, o Cristo não irá te convidar para sentar-te com Ele no Banquete Celestial no Reino de Deus!

Se desejas servir ao Mestre, esquece o teu ego e entra sem ele no Reino dos Céus, que assim o Senhor irá te preencher de Tua Glória e Luz no Seio do Infinito!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 06/06/2019
Reeditado em 06/06/2019
Código do texto: T6666069
Classificação de conteúdo: seguro