castelo

quando ouço falar sobre castelos penso numa muralha forte com muitas pedras e bem protegido agora sei como é um castelo,vejo onde está contruido o meu castelo e como eu o protegi,quando se ama você protege de uma tao maneira que você mesmo acaba destruindo tudo o que está a sua volta esse é um pouco sobre a minha vida .

você me fez acreditar na isana realidade em que vivemos que tudo era amor,e que tudo era eterno, mais vejos que construir sentimentos em cima de um castelo de areía, agente se ama mais você tem sua vida e eu quero muito fazer parte dela, você me disse que eu era capaz de conseguir tudo que eu quize -se o cargo que eu almejei consegui mais o amor da pessoa que amo e que me fez chegar onde eu estou na verdade eu nunca tive,é dificil quando agente constroi sentimentos em cima de castelos de areía o vento frio da manhã vai desfarelandos as minuscula particulas de areía e desmanchando o lindo castelo as vezes chego a pensar que agimos certo sem querer e que só foi o tempo que errou.

quando penso que naquele telefonema em quando agente conversa em que você me diz -que pensou em tudo no que aconteceu e que você me disse que prefere a sua familia pois precisam mais de ti, chego a enteder que você nunca pensou na gente você foi fraca,fraca para amar,fraca por não querer enterder você sofrer por ter me perdido.

você sofre pois quem deveria te amar nunca se importou com você mais eu estou aqui de braços abertos te esperando te amo

eddy
Enviado por eddy em 25/09/2007
Código do texto: T667225
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.