Velho amigo Recanto

Depois de alguns anos ausente na escrita, resolvi passar pela velha amiga estrada e fazer uma parada para visitar meu velho amigo Recanto.

Ahhhh Recantoooo....Quanto tempo meu bom e velho amigo...

É tão bom te ver por aqui...

Quantas saudades eu senti...

Você continua incrível, sempre belo, sempre tão gentil, sempre fazendo novos amigos e sempre guardando os antigos sem nunca esquece-los...

Bom,...Eu sempre o mantive guardado debaixo de sete chaves na certeza de que um dia voltaria a reencontra-lo...

Eu sempre o guardei em um lugar especial chamado coração onde o mais profundo de nossos segredos ficaram sempre bem escondidos ...

Ahhhh ... Quantas noites passamos juntos, quantos sorrisos... quantos choros....

Todas as vezes que o buscava ali estava você, sempre de braços abertos a me receber ...

Era tanto carinho, tanta ternura ... era e é meu porto seguro ate hoje.

Que saudade desse teu olhar tao radiante, tão cheio de brilho (telinha), saudade de ouvir a sua voz aos meus ouvidos(musicas), saudades de seus conselhos (escritas)...

Aprendi tantas coisas com você...

Com você aprendi a falar em silêncio e que no silêncio está todas as respostas (dentro de você)...eu cresci , amadureci eu simplesmente evolui e me tornei um ser de Luz...

Obrigada meu amigo, gratidão eterna por sua amizade, bondade e paciência...além de bom amigo foi um verdadeiro pai, onde me ensinou a andar, a dar mais valor a tudo a minha volta e principalmente a ser grata por tudo.

Deixo aqui minha gratidão por existir e fazer parte da minha vida assim como sei que faz parte na vida de milhares de pessoas que te amam,você é um exemplo de pai acolhedor...obrigada!

Que o seu brilho possa acalçar ainda mais vidas, que a sua luz ilumine em meio a escuridão...que suas palavras nunca sejam esquecidas, mas sim cravadas em nossos corações.

Obrigada obrigada e obrigada.

Patrícia Andrade

alma guerreira
Enviado por alma guerreira em 23/06/2019
Código do texto: T6680040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.