VAMOS ACORDAR!

Eu fico pensando como pode alguém achar graça de algo quando era pra chorar! Francamente, moleques nunca me atraiu.

Sinto pena de algumas jovens que se iludem por figuras assim.

E mais me espanta ainda quando se trata do contrário...

Embora caráter e amadurecimento independe de idade.

Conheço jovens que já são homens maduros, e senhores que me perecem eternos moleques!

Eu me orgulho ao ver meu filho...

Meu filho é um exemplo de homem, embora seja bem jovem ainda!

Aproveitando o ensejo...Hoje por ventura no parque estadual, fui encontrar com meu filho as 9 horas da manhã, quando chegando lá, um senhor puxou assunto comigo e conversamos por um bom tempo.

Nisso meu filho chega e diz, mãe... Pronto! Foi a razão para receber muitos elogios sobre o meu filho. Pois esse senhor que nem o conheço, disse que meu filho é muito educado, que sempre o cumprimenta, que eu tenho um filho muito responsável e formoso, rs. Nossa, como me enchi de orgulho. Nem precisava ser tão maravilhoso, rs. Mas o eduquei é criei para ser homem, para honrar e respeitar a todos, principalmente ter responsabilidade, palavra, humildade e caráter! Da pena de ver algumas jovens sofrendo nas mãos de moleques; é como sou feminista, sim, e sabendo o real significado do que isso significa e representa na minha vida, tenho um coração sensível e voltado para compreensão ao lado feminino, isso explica minha sensibilidade. As pessoas dão sinais nas suas atitudes, seja nas suas brincadeiras irresponsáveis e de mal gosto, e posturas. Vamos acordar! Se ilude eternamente, apenas quem vive a sonhar.