Amar-se.

O cintilante do arco íris,está dentro deste sorriso...e toda a meiguice do amor,dentro dos seus olhos.

As várias sensações que inundam o meu coração,vem da sua existência.

Eu só quero estar,embaixo da sua pele,misturada no seu sangue,correndo a todo segundo,pelo seu corpo,pulsando em cada célula que forma você.

Manter meus dedos entrelaçados aos seus cabelos,e meus lábios,seguros dentro das curvas do seu sorriso.

Em uma nascente de sentimentos nunca experimentados,encontra-se submersa,minha alma.

E quem diria que no primeiro dizer,fosse crescer o desejo viver...viver você?

Perder -se em uma floresta,em que sobrevivem muitos mistérios...para te decifrar...e amar.

A todo instante,matar impiedosamente essa saudade que cresce incontrolávelmente e alimenta-se de fragmentos tristes,deixados pelos quilômetros que nos distancia.

Sempre presa em uma montanha russa,de cabeça para baixo...sentindo o latejar do sangue,bombeado avassaladora e constantemente pela paixão...

Relíquia de porta retrato,trazido de outras tantas existências que tivemos,para novamente abraçar esse amor eterno.

Há de se dizer,que você é a única peça que faltava,para minha vida completar.

...tudo que existe de melhor em mim,está em festa com a sua chegada,ansiosos pelo brinde que me fará transbordar.

Me farei sol sobre seus dias...luz para seu caminho,calor para o seu espírito e beleza para contrastar a sua.

E minha,somente minha,será tudo o que poderás ser.

Porque no dia que não mais for,meu mundo será descontentamento e dor.

Te amar é o único alimento que meu coração precisa...me alimente para sempre princesa?Minha princesa vida.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 03/07/2019
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T6687664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.