VAMOS FALAR DE CONFIANÇA

CONFIANÇA É ALGO QUE TODOS QUEREM TER

EU QUERO SIM MUITO QUE ALGUÉM CONFIE EM MIM

QUE EU POSSA TER CONFIANÇA EM ALGUÉM.

DIZEM QUE CONFIANÇA E HONESTIDADE CAMINHAM JUNTAS UMA DEPENDE DA OUTRA.

E QUE SE VOCÊ PERDE UMA DELAS E POUCO PROVÁVEL QUE VOCÊ A CONQUISTE NOVAMENTE.

REZA A LENDA QUE OS HOMENS SÃO OS MENOS CONFIÁVEIS EM SE TRATANDO DE UMA RELAÇÃO HOMEM MULHER

JÁ NO QUESITO AMIGOS E AMIGOS ENTRE SI DIZEM QUE SÃO OS MELHORES ENTRE ELES PRÓPRIOS.

MAS SERÁ MESMO QUE ISSO É VERDADEIRO OU APENAS UMA LENDA ENTRE ELES PRÓPRIOS:

ASSIM DIZ UM VELHO DITADO: NEM TANTO AO CÉU NEM TANTO A TERRA.

MAS ENTÃO PARA QUE SERVE MESMO A CONFIANÇA:

NESSE CASO DE NADA ADIANTARIA ESSA TAL CONFIANÇA:

TALVEZ OQUE REALMENTE MUDE TUDO ISSO SEJA A FORMA QUE SE CONQUISTA A CONFIANÇA.

E NESSE CASO SOMENTE NESSES CASOS MUDA SE O LOGRO.

CONFIANÇA E HONESTIDADE É SIM A FORMULA DA CONQUISTA.

AINDA QUE EXISTAM FABULAS.

É LÓGICO QUE VOCÊ NÃO VAI SAIR POR AI CONFIANDO EM DEUS E TODO MUNDO ASSIM DO NADA

O NOME DISSO É BURRICE.

DIZEM QUE AS MULHERES NÃO CONFIAM MAIS NOS HOMENS: ( ERRADO, MENINAS NÃO CONFIAM NOS HOMENS )

PORQUE A MULHER MESMO ESSA SABE BEM MUITO BEM RECONHECER UM HOMEM DE UM MOLEQUE.

ENTÃO QUANDO É CITADO ALGO O HOMEM NÃO PRESTA

NOTE QUE SEMPRE PARTE DE UMA MENINA SOBRE UM MOLEQUE.

BARBA NO ROSTO NÃO QUER DIZER MATURIDADE DE HOMEM: POIS PELO NASCE EM QUALQUER LUGAR.

OQUE ACABOU COM OS CONCEITOS DE CERTO E ERRADO FOI A GENERALIZAÇÃO DAS COISAS

PAIS QUE SÃO FILHOS DOS SEUS FILHOS

MENINOS QUE QUEREM SER HOMENS E HOMENS QUE QUEREM SER MENINOS.

O CONCEITO DE TUDO E FESTA

BANIU A CONFIANÇA A HONESTIDADE DE MUITOS.

POR ISSO QUE HOJE SE VÊ MUITOS APENAS FALANDO EM AMOR.

O EXEMPLO MAIS SIMPLES VEMOS NO DIA DOZE DE JUNHO ONDE SE PODE VER E LER DECLARAÇÕES LINDAS DIGNAS DE OSCAR.

DE TUDO AQUILO QUE VÊ E LÊ SABEMOS QUE NÃO É REAL NÃO É DAQUELA FORMA QUE SÁ UM POR CENTO SEJA E É MUITO AINDA.

O MESMO SE APLICA AS DEVOÇÕES A DEUS

ESCREVER EU AMO DEUS É A COISA MAIS FÁCIL QUE TEM, FAZER O POSTER COM DIZERES DE AMOR É SIMPLES.

O VIVER O SENTIR REALMENTE QUE É COMPLICADO.

O FATO É QUE NINGUÉM QUE AME TANTO VAI SAIR POR AI GRITANDO AOS QUATRO VENTOS

PRIMEIRO PORQUE NÃO PRECISA.

TEM COISAS QUE VOCÊ NÃO PRECISA FALAR

VOCÊ APENAS AS FAZ.

E A CONFIANÇA TE DA ISSO ESSA LIBERDADE DE SABER QUE VOCÊ PODE CONFIAR NO OUTRO.

joao leal
Enviado por joao leal em 09/07/2019
Código do texto: T6691735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.