Não Sei porquê!

Me deu vontade de escrever.

Escrever o que e pra quê? Não sei!

Apenas escrever, e vê em que este conjunto de verbos, advérbios, pronomes, conjunção, etc. iram se transformarem.

Exprimir meus sentimentos através destes caracteres gráficos. Deixar aqui palavras soltas no ar para fixar por escrito tudo o sinto neste exato momento.

Escrever não sei o que , muito menos pra quem, apenas escrever...gravar!

Este simples ato me alivia a alma, e me transforma em qualquer coisa que eu desejar ser.

Sou dona do meu destino e posso escrever minha própria história. Em várias letras , em vários tipos de papéis...

Posso escrever a lápis porque se errar fica mais fácil apagar.

Posso escrever de caneta sem medo de me enganar.

Escrevo, o que penso, o que sinto, o que queria falar e não tenho coragem.

Escrevo pra me disfarçar.

Escrevo pra me declarar.

Escrevo pra extravasar...

Palavras apenas,.... palavras sem sentido, palavras simples e compostas, que dizem tudo e que não dizem nada.

Escrevo...

E continuo e pensar,porquê será? Me expresso melhor desta forma ,Será? Sei lá!

Não sei, mas aqui achei espaço para fazer isso, sem medo, receio ou constrangimento, pois sei que aqui existe alguém que também desejar escrever o que não sabe...

Deusa da Terra
Enviado por Deusa da Terra em 26/09/2007
Código do texto: T670152