Quando morrer

Sofro de anseios...

Diariamente, meu pensamento viaja até onde está o meu pai...

Todos os dias eu me lembro dele, qualquer cheiro, situação ou palavra ou musica mo traz ao pensamento...

Todos os dias, o meu pai recebe um beijo meu e um abraço de saudade enviado para o plano espiritual.

Meu pai, continua vivo para mim, pois trago-o no meu coração e pensamento permanentemente.

E muitas vezes meus anseios são desenfreados, pois sinto uma necessidade enorme de estar com o meu pai, de falar com ele, de o abraçar, de ouvir a sua voz e ver o seu rosto lindo e modo carinhoso...

A ansiedade torna-se tão grande que o meu coração parece querer sair do meu peito, e as minhas lágrimas brotam abundantemente, e eu tenho de gritar para deitar essa dor execrável cá para fora... E é nesses momentos, que eu chego a pedir a Deus, que me deixe ver meu pai, mas se não puder ser, que quando eu morrer ele seja o primeiro a me receber, para que eu possa matar esta dor e saudade e fazer-me esquecer dos anos que estive a sofrer de amor e saudade dele...

Quando morrer, é o meu pai que eu quero e sei que vou encontrar!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 24/07/2019
Código do texto: T6703499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.