Azul Ruína

Ana pintou seu cabelo de azul, pois a coloração representava o inverno, onde todas as coisas vivas, morriam, assim como havia acontecido com seu relacionamento com Arthur, porém, notei que havia um tom esverdeado na raiz de seu cabelo. Presumi que o verde simbolizava a primavera, o recomeço de um novo ciclo. O que me faz matutar, o amor de Arthur e Ana de fato findou ou está apenas hibernando? Ainda há um resquício de afeto em seu coração, mesmo que inconsciente? Isso passa pela minha cabeça porque no inverno, há a hibernação, que eventualmente abre caminho para a primavera, ou seja, talvez haja uma chance deles restaurarem o que foi perdido no inverno. Todavia, não consigo aceitar o fim desse romance, eles tinham tudo que eu queria ter com alguém. Não digo que o relacionamento deles era perfeito, na verdade estava mais pra caótico, ela era fogo e ele era água, por outros olhos, eram incompatíveis por natureza, mas eu vejo isso de forma diferente, um pouco mais exótica, o fogo ascende e a água equilibra o incêndio, contudo, mesmo numa relação considerada inconsistente, eles se completavam. Conseguiam da forma mais sinuosa, se tornarem um.

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 27/07/2019
Reeditado em 11/12/2021
Código do texto: T6705912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.