Dor solitária

Como descrever o que sentimos quando perdemos alguém quem amamos, alguém especial, o que falar quando seus olhos se fecham e Deus decide cortar o último fio de vida, quando o coração da a última batida, quando percebemos que tudo que vai nos restar são saudades e lembrança.

Como lidar com um momento que seu peito se rasga e você só quer acordar desse pesadelo, quando você demora para se dar conta de que aquela pessoa não mais vai entrar por aquela porta, não vai mais gritar, dizer o que está errado, não vai mais te abraçar, te dizer o quanto te ama, te irritar, te fazer sentir especial, não vai mais te dar aquele puxão de orelha ou aquele ombro amigo.

Aquela dor que ninguém pode sentir por você, ninguém pode te ajudar, aquele momento em que você está rodeado de pessoas mas sente um vazio a qual só poderia ser preenchido por um abraço daquele que se foi, aquele momento que nenhuma palavra que lhe for dita vai mudar nada e que muitas das vezes você nem está ouvindo.

Aquele é o momento que você está a procura de um culpado e até se culpando, mas sabe que tudo isso é poro egoísmo , mas é normal somos humanos, e sentimos um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, quer consolar aqueles que choram, acalmar os que estão desesperados, mas também quer sumir, se encolher e se esconder.

Tenta ser forte, as vezes por orgulho ou até mesmo para não machucar ainda mais aqueles que também sofrem, fingindo não precisar, mas na verdade está destruído.

E nos damos conta de quanto nos mantemos ocupados e esquecemos de dar o máximo de nós para nós mesmo, vivemos correndo que esquecemos de dizer o quanto amamos alguém, o quanto estamos gratos pela sua vida, o quanto são importantes.

Desacelere e se permita viver tudo que está deixando passar, pois em um simples momento tudo se vai, menos a dor de não ter vivido mais o que podíamos viver.

Aproveite a dádiva da vida, pois um dia a fonte seca e esse dia restará apenas lágrimas, dores e lembrança, deixe sua marca e seja feliz enquanto ainda a vida sorri para você.

DLS
Enviado por DLS em 04/08/2019
Reeditado em 30/08/2019
Código do texto: T6712229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.