• CONEXÃO ÍNTIMA ¹

Ela vai ficar nua para você. E não falo apenas de tirar a roupa, e mostrar as marcas e cicatrizes do tempo. Ela vai escolher ficar nua para você, diante de seus olhos, sem medo, receio e pudor de que note seus defeitos, suas marcas, cicatrizes e imperfeições. Ela não quer segredos, não quer ser vista sob a superfície, com você esquece os preconceitos e pré conceitos a respeito de beleza, de ser perfeita, de parecer mesmo aquela modelo de lingerie, com medidas perfeitas e sorrisos maquiados. Ela vai mostrar suas lágrimas, seu sorriso indisfarçável de desconfiança, de insegurança, de medo, aquele sorriso inegável, tímido e meigo, de quem não ousa esconder seu coração e alma de seu olhar. É que fica segura com você, não precisa estar maquiada, para sentir ser linda, não precisa estar de salto alto para ser elegante e charmosa. Ela fica segura, por sentir ser irresistível, por ser bonita do jeito dela, nos detalhes e nos gestos. Ela fica nua para você, porque pode falar a respeito da vida dela, sem medo, sem que seja julgada. Ela fica nua para você, porque sente segura em compartilhar e partilhar com você a respeito de quem é, longe de quer ser quem apenas alguém pode imaginar ou supor que seja. Ela fica nua, mas não apenas por estar sem roupa, mas por sentir segura ao falar de coração e com coração para você, de abrir sua intimidade e fazer de você cúmplice e confidente, por mostrar seu lado imperfeito, por revelar seus mistérios e segredos, por deixar decifrar seus sorrisos e seu olhar. Ela é um enigma para quem não sabe ler as entrelinhas, para quem não olha para seus detalhes, e você conquista nela essa confiança, inspira e cativa sua segurança, em tirar a roupa, e mostrar a alma, o coração, todas as marcas e cicatrizes, mesmo aquela ferida causada por alguém que não soube valorizar e respeitar quem é. Ela aprecia essa sensação de sentir livre com você, de ser livre ao falar sem rodeios, sem precisar imaginar qual será sua opinião formada, por sentir segura ao deixar que toque seu corpo e acaricie seu coração e alma. Ela aprecia, a sensação de seu abraço, do aconchego que sente ao ser abraçada, ao ser elogiada, ao ser valorizada, no jeito que olha além do que qualquer outro homem seria capaz de ver nela.

Ela pode ir, mas sempre irá voltar, porque com você não sente sozinha, porque você sabe que ela é um mulherão, e que mais do que um compromisso, com você existe uma conexão, existe uma aliança, uma sintonia, que não existe explicação, mas existe um propósito, mesmo um destino, que a faz ser uma menina e ser uma mulher, faz ela ser dela mesma, e escolher ser para você, sem medo, sem as incertezas e dúvidas, porque diante dos seus olhos, ela pode ser quem quiser, e pode ser ela mesma todo tempo e o tempo todo.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/08/2019
Código do texto: T6719526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.