#Alma

Na probabilidade do sucesso as chances de dar certo devem ser maiores, que as perdas adjacentes.

Quando estamos céticos, tudo o que nos rodeia faz uma alusão a não existência.

Fomos a lua,

Conquistamos os mares,

Inventamos a Nepal,

Queremos vida em Marte,

A medicina criou o bebê de proveta,

Inventamos a perna, a mão e o braço mecânico,

Fazemos transplante de coração,

Mas não conseguimos eternizar a vida.

Não conseguimos nos aproximar efetivamente uns dos outros sem que isso nos dilua.

Lutamos tanto e estamos cansados de viver sempre assim triste, frenético, mas esquecido, deixado lá sozinhos.

Os anos se passam e vejo tudo igual.

Sem expectativa de coisa alguma.

A vida se resumiu em trabalhar, pagar, comer correndo quando dá ou tendo que escolher ficar em silêncio.

Quando o motivo esmaga a alma, nada faz sentido, é tudo frio, exonerado e amargo.

Vejo que a felicidade escolhe só a quem ela quer.

A corda sempre arrebenta do lado mais fragil.

Não muda nada.

Pra que lutar quando nada mais faz sentido?

É viver como se não existisse vida.

Como se blinda um ser humano?

Não sei.

Mas tenho certeza que quando temos um apoio seja em palavras, gestos ou até mesmo um olhar de aprovação em silencio, ou mesmo um vamos lá, os atropelos servem para que você aprenda a reerguer-se e continuar de onde parou!

Antes eu acreditava que sozinha eu não conseguiria.

Hoje eu tenho certeza do quanto continuei sem perceber e quando me dei conta, deixei pra trás os assombros da alma e sem olhá-las continuei a seguir em frente.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 30/08/2019
Código do texto: T6732692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.