SOBRE SERES (Série Reflexiva Mente ) ROBERTA LESSA

Seres iluminados pelo Sagrado existem e sempre insistem em nos auxiliar pois acreditam em cada um de nós, enquanto seres em potencial escala de evolução.

- Saudemos à todos os seres iluminados que nos cercam...

Seres da natureza existem e nos orientam a respeitar a Mãe Terra em toda sua plenitude e existência: alertam-nos da necessidade de cuidar de quem cuida de cada um de nós.

- Ouçamos e pratiquemos o respeito maior com quem nos nutre.

- Seres multidimensionais existem e sopram ventos de novos saberes a se tem praticados por nós: somam esperança na humanidade.

- Sintamos a frequência daqueles que em sua sutil existência cuidam da harmonização planetária.

Seres mentais povoam nossos pensamentos singrando conselhos e alertas diuturnamente: pensamos ser apenas pensamentos o que por vezes são aconselhamento.

- Captemos e diferenciemos o que vem de nós com o que chega para nós.

Seres alados permutam sabedorias milenares por devoção ao Sagrado: São agentes de mutação que nos possibilitam evoluir.

- Sejamos gratos pelo seu existir em função de nosso aprimoramento.

TENHAMOS TODOS DIAS DE PROFUNDA REFLEXÃO DE NOSSA CONDIÇÃO NO EXISTIR.

Com "A" de Afeto!

ROBERTA LESSA

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 11/09/2019
Código do texto: T6742573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.