DO QUE SEI (Série Reflexiva Mente ) ROBERTA LESSA

DAQUILO QUE NADA SEI

- ao pulsar em vibrações singulares com o outro detemo-nos em seu acúmulo de idéias e quando filtramos tais acessos, conectamo-nos também com o inimaginável cultural que carregamos.

TUDO E NADA SABEREI

DAQUILO QUE NADA SEI

- meu olhar ainda se lapida a cada observar a cada exercitar o ver o outro nas diferenciadas nuances que sequer discernimos em nós mesmos.

TUDO E NADA SABEREI

DAQUILO QUE NADA SEI

- distantes, os seres se encontram em espelhos refletidos por seus semelhantes e muitas vezes inimigos: o que se vê no outro é o que temos em nós.

TUDO E NADA SABEREI

DAQUILO QUE NADA SEI

- em uma batalha da honestidade com a ausência de ética ocorre sempre em nos ganhos e perdas de acordo com as opções de cada um.

TUDO E NADA SABEREI

DAQUILO QUE NADA SEI

- mesmo alcançando patamares de memoráveis honrarias, ainda teremos desencontros de saberes que se atingem somente com detalhada humildade.

TUDO E NADA SABEREI

DAQUILO QUE NADA SEI

- seja por automáticos modos ou maneiras diversas, acessamos novas cores quando nosso olhar se desfoca daquilo que é óbvio.

TUDO E NADA SABEREI

DAQUILO QUE NADA SEI

- houve tempo de estreita arrogância onde tudo eu sabia: hoje sei do tudo que me falta é grande tanto.

TUDO E NADA SABEREI

TENHAMOS TODOS NÓS BONS DIAS DE GRANDES DESCOBERTAS.

Com "A" de Afeto!

Roberta Lessa

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 12/09/2019
Código do texto: T6743226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.