DEVOLUCAO (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Hoje ouco passaros:

- Voam tepidas e soltas as linhas diversas do pensamento que originam e dao continuidade ao caos que causa desconforte e que me auto reconstroi...

Hoje declino falas:

- Fabulas absorveram verdades, hoje elas cedem espaco para novas e oportunas ideias de modo de vida...

Hoje sinto muito:

- as formas, os vacuos, as memorias, os caminhos, todos com algo alem que complementam as descobertas vivenciais queme impulsionam evolutivamenre...

Hoje vejo petalas:

- Encorajam as condicoes das questoes que se apresentam, miriades de transformacoes; jamais estagnando o que eh puro, o que eh movimento, iluminando-me as ideias e os ideais...

Hoje toco nuvens:

- Montanhas me sao marcos que ao escalar alcanco novos niveis e patamares de mim mesma...

Hoje degusto salinas:

- Por perceptiveis desertos sigo e tantos ventos me trazem e traduzem o uivo de possiveis novas existencias...

Temos muito a caminhar, desintoxicando nossos pensar, agir, falar. Que essa semana seja de continuidade de nossos processos de evolucao.

COM "A" DE AFETO!

ROBERTA LESSA

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 16/09/2019
Código do texto: T6746242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.