COSMICA (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

DESABAFO I:

Admito dores, das de amores, das fisicas, das impossiveis de se admitir. Na rede ou fora dela sou peixe por mergulhar.

DESABAFO II:

Admito iras, das escondidas, das mortais, das inuteis de se cumprir. Na nuvem ou fora dela sou ave por sobrevoar.

DESABAFO III:

Admito medos, do tempo, dos seres, das circunstancias de se interagir. Na encosta ou fora dela sou pedra por rolar.

DESABAFO IV:

Admito pesadelos, dos inconscientes, das memorias, das estradas a se seguir. Na fonte ou fora dela sou agua por brotar.

DESABAFO V:

Admito fomes, das vidas, das lidas, dos sucesso a se conseguir. No espaco ou fora dele sou ares por ventar.

DESABAFO VI:

Admito sedes, das mortes, das entradas, dos encontros a se florir. No deserto ou fora dele sou chama por queimar.

DESABAFO VII:

Admito rugas, dos pensamentos, das ideias, das ausencias a se expandir. No planeta ou fora dele sou terra por caminhar.

Tanto e tao pouco sou...

Muito e tao infimo estou...

Nessas infindas dimensoes que me tranforma e habita quanto ainda me falta para partir a esse desconhecido universo que me constitui.

Roberta Lessa

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 18/09/2019
Código do texto: T6747884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.