Tanto faz

Você é muito perceptivo e você sofre com a idiotice dos outros e sofre mais ainda com a escalada dessa idiotia institucionalizada. Você se isola do mundo da forma que mais lhe apetece, ou seja, cria uma bolha imaginária e claro, como pode ter amigos nesse ambiente só seu, praticamente irrespirável para outras mentes? Você se isola porque sua atmosfera é mortal, é tóxica, é venenosa — mas até que poderia salvar algumas vidas se fosse administrada com aquela moderação clínica que você admite não possuir. Como dosar sua toxicidade fora da bolha que você criou sem causar uma hecatombe universal? Você não sabe e por isso se isola, tornando-se um ermitão, um misantropo pelo bem da esperança alheia, porque não, você não tem mais um pinguinho de esperança sequer nessa porra toda, está tudo indo pras cucuias e é claro que, graças aos deuses ignorados da biologia efêmera, a vida é curta e tão reciclável quanto descartável de modos que, para o bem ou para o mal, tanto faz, tanto faz, TANTO FAZ e foda-se, é isso, fica na sua que eu fico na minha, não vem aqui, nem vem, não quero te convencer de nada. Você cala sua boca sobre suas opiniões e com isso presta um favor valioso ao mundo. Eu te felicito e me parabenizo por fazer o mesmo e juntos prosseguimos com a palhaçada, já que nossos poderes nos foram tirados, já que falando francamente nunca tivemos poder algum, nunca fomos nada além desse nada que somos e continuaremos sendo fora de nossas confortáveis bolhinhas insalubres.

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 20/09/2019
Código do texto: T6749402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.