IDEIAS DE A - Z

Aproveite cada momento da sua vida. Vida cada dia como se fosse o último da sua vida.

Beije muito. Procure um(a) companheiro(a). Estar enamorado(a) faz muito bem para a saúde.

Corrija-se quando necessário. Assuma seus erros. Feliz daquele que erra e aprende com os mesmos.

Discuta idéias sempre, porque sempre aprendemos mais com as opiniões dos outros.

Escute mais do que fala. Não é à toa que nascemos com uma boca e duas orelhas.

Fortaleça a sua mente e o seu corpo. Mente sã em um corpo são! Garantias para uma aposentadoria tranquila.

Humildade é necessário. Procure mostrar o que sabe. E o que não sabe, pergunte.

Interaja com o desconhecido. Enfrente seus medos.

Junte o que dizem ser certo e o que dizem ser errado. Misture tudo. Alguma coisa legal vai sair daí.

Lute por seus objetivos. Tenha objetivos para lutar por eles.

Modifique seus horizontes, cuidando sempre do seu maior patrimônio, sua vida!

Não julgue as pessoas pelo que parecem ser e sim pelo que realmente são.

Oponha-se a tudo que lhe fizer mal. Pra que sofrer?

Persista nos seus sonhos pessoais e profissionais.

Questione seus erros e repita os acertos sempre que puder.

Reflita cada dia vivido e verifique onde pode mudar, reforçando sua auto-estima e amando-se sempre.

Seja o mais leal possível a sua família e a seus amigos. Amigo não é aquele que diz sim a toda hora mas aquele que sabe dizer não na hora certa.

Tenha paciência. O apressado come cru.

Una as oportunidades.

Viva cada dia de uma vez, sem esquecer o passado e pensando no futuro.

Xeque-mate nos problemas, sorria pra vida.

Zele por cada momento de paz.