QUANDO ME AMEI DE VERDADE!

Era uma vez uma menina. Uma menina que não era mais menina, 20 anos. Personalidade formada. Desejos a flor da pele e uma vontade inesgotável de engolir o mundo. Saudável.embora vez ou outra sentia dores profundas no coração. Sofria. Na maioria das vezes calada , outras vezes descontava sua ira no que atravessava seu caminho. Sonhava. Embora seus sonhos sempre iam ralo abaixo na hora do banho.tinha medo, pesadelos mas, acordava encantada todos os dias , pela vida, pelas pessoas.Acreditava em príncipes encantados. Teve alguns, mas todos foram embora e nessas horas, ela sempre desacreditava, mesmo sabendo que teria que ter paciência , que amor, amor mesmo não acontece assim... e decidiu se entregar. Se entregou a si mesmo, se deixou viver. Revelou desejos ocultos, se pintou como queria e sorriu chorando na frente do espelho só para ver seus olhos brilharem... se re-fez por dentro. Aparou a vaidade, desfez aquele desanimo q vez ou outra a rondava e foi viver. Foi a luta. Ela foi a luta e amouuuuuu.... descobriu dentro do banheiro de uma danceteria seu amor verdadeiro. Frente ao espelho passara um batom vermelho e se olhou fixamente , ali, descobriu.... eu sou o que realmente quero p/mim...!