ENCONTROS E SALIENCIAS (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Um dos bons lugares para se estar e se reencontrar consigo, eh certamente aquele que se situa dentro de cada um de nos...

Estarmos conosco eh um eterno exercicio de delicadeza e comprometimento com aquilo que somos e ou almejamos ser.

E somos, por assim dizer, imensas e intensas composicoes sendo (re)criadas diuturnanente em infindadas e multiplas configuracoes.

Caminhamos nessa senda em cada gesto, com certezas ou descobertas de que jamais teremos uma reta que nos remeta a uma chegada terminal, pois somos recomecos ainda por se aflorarem.

Sejam esses recomecos deleveis marcas de (re) evolucoes interiores que nos remetam ao necessario caos da co criacao de um novo e evoluido ser.

Nesse caminhar derivados de espiralados passos, revolvemos cenarios rotos e necessitados de reinvensoes que resultarao em derivadas paragens e paisagens oriundas de nossas percepcoes e das inter conexoes com o que esta fora de nossa realidade mas residente no outro que se dispoe involuntaria ou conscientemente desvelar se durante seu conviver.

Descubramo-nos...

RLESSA

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 27/09/2019
Código do texto: T6755231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.