• NAMORA COMIGO ?

Namora comigo? É isso mesmo que quero que entenda agora! Namora comigo, e deixa cuidar de você, deixa mostrar quanto maravilhosa e extraordinária você é vista pelos meus olhos. Segura minha mão! Vai, namora comigo? Não precisa pensar tanto, talvez seja a pessoa errada, mas depois de tanto tentar com a pessoa certa, talvez eu seja a solução. É isso mesmo? Deixa mostrar para você, que ser a pessoa errada de alguém, pode ser o encaixe perfeito, porque peças iguais não forma quebra cabeça, não permite conexão, não permite sintonia e sincronia. Namora comigo? Deixa eu cuidar desse seu sorriso, que por vezes parece desaparecer de seus lábios ao pensar nos capítulos de sua vida, ao ainda insistir com coadjuvantes sem noção de quem você é, sem interesse verdadeiro e sincero em decifrar e desvendar você. Namora comigo? Deitada em meu abraço, enlaçada entre meus braços, com a cabeça no meu peito. Deixa namorar seus cabelos, o brilho de seus olhos, seus sorrisos, ver você acordar sem jeito. Namora comigo? No meu quarto, em meio a multidão, no cinema, naquele supermercado perto de sua casa, na sorveteira ao lado da casa de sua família. É namora comigo? Talvez, eu seja a pessoa errada nesse momento, em que prefere não acreditar ou confiar em ninguém, mas deixa provar ou mostrar que podemos aprender juntos, que podemos recomeçar juntos, de uma forma diferente, porque aquela fórmula igual, não funciona mais. Namora comigo? Deixa levar você comigo, mostrar quanto orgulho sinto em segurar em suas mãos, e quanta inveja alguém pode sentir por haver perdido você, por não ter dado valor a quem é, por não ter merecido estar em sua vida. É isso mesmo, namora comigo? Deixa, provar que não sou perfeito para você, como em um contos de fadas, que posso ser antagonista em qualquer história, mas que faz você sorrir sem esperar, que provoca seus sorrisos sem que consiga resistir ou negar. É namora comigo? Deixa contar para você, as estrelas deitados a beira mar, sentados na mesa do bar, fazer você sorrir sem motivos, e ser a razão de adormecer sorrindo. Namora comigo? Deixa ouvir seu coração, deixa segurar sua mão, deixa seguir pelo caminho com você, não vai ser fácil acompanhar seus passos, mas não vou deixar sozinha no caminho, apenas por que não ando no mesmo ritmo e velocidade que você. Namora comigo? Sem expectativas, sem sonhos distantes, por vai ser cada momento, cada instante, que irá contar quando você estiver comigo, quando você chegar, e descobrir que sou desorganizado, que gosto de café, que prefiro ouvir música ao ver televisão. Namora comigo? Deixa conhecer seu beijo, seu abraço, descobrir que fala sussurrado como fosse uma melodia, descobrir que seu corpo é uma poesia para ser lida com minúcia e capricho. Namora comigo? No café da manhã, naquele jantar preparado para ouvir você aceitar meu pedido, através de um olhar, de um sorriso, de um gesto qualquer. Vai segura minha mão, namora comigo? Namora comigo, e veja quanto bonita fica refletida em meus olhos, quanto maravilhosa é quando sorri, e como esse jeito de menina encanta e fascina, sem que esqueça a mulher que é. Namora comigo? Namora comigo, debaixo do chuveiro, na rede da varanda, na viagens que podemos fazer para longe, de quem nunca quis de verdade estar em sua vida, que não fez questão de conhecer seus defeitos, suas imperfeições, suas loucuras, suas verdades, seus mais bonitos detalhes, e aqueles que prefere fingir não possuir, ao maquiar diante do espelho, ao vestir aquela calça justa, ao andar de salto alto, ao preferir a penumbra do que desfilar com as luzes acesas. Vai, namora comigo? Sei que pode não parecer, mas não sou a pessoa certa para você, que posso ser a pessoa errada, que irá fazer você sorrir, antes de dormir e ao acordar, entre as montanhas e a beira mar, além do horizonte ou em qualquer outro lugar, onde puder acompanhar você. Namora comigo? E esqueça essa história que precisa ser perfeito, que precisa seguir um modelo, apresenta para sua família, para seu cachorro, para seu professor de direção, para aquela amiga fofoqueira e para sua amiga do coração. Namora comigo? E não esqueça que ser amada, ser querida e desejada, é também ser respeitada, valorizada e admirada, é ter quem dorme ao seu lado e quem acorda antes de você, para fazer café, para acordar você com cafuné, para ver você sorrir, sem filtros, sem maquiagem, sem qualquer pudor, sem qualquer receio e medo de descobrir seu mau humor. Namora comigo? Não precisa falar nada agora, pode pensar, e quando decidir, sabe onde encontrar comigo, vou preparar um café, comprar chocolates e preparar a vida, para compartilhar e partilhar os melhores momentos desse capítulo contigo.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/10/2019
Código do texto: T6761488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.