Meu primeiro amor

Pensei um dia que pudesse viver como aquelas "princesinhas" de contos de fadas, onde tudo acaba bem e todos sempre vivem felizes para sempre.

Agora, apenas uma coisa sei, tudo acabará bem, mas quando acabará !?

Quando penso que te amo, é quando mais te odeio e quando estou te odiando é quando mais te amo, meus sentimentos são confusos, estou longe de você, estou triste, mas quando estou perto você me faz ficar então pra que estar !?...Pra poder ver o sorriso estampado no seu rosto, seu olhar brilhante irradiando felicidade e paixão pra quem quiser recebê-lo, ver o seu caminhar que me encanta.

Saio nas ruas em busca de te encontrar, mas para quê !?...Para ver movimento sedutor de seus lábios dizendo "olá" ou simplesmente para sentir o calor de sua pele tocar em meu rosto num ato de "tchau" convencional.O que sinto é paixão ?...vontade?...atração?...

Sorrindo com lágrimas por dentro eu digo que nunca esquecerei a textura deliciosa de suas mãos ou o sabor adorável de seus lábios, as besteiras inteligentes que me disse ou até mesmo o seu abraço em que me iludi, você me fez acreditar que eu havia ganhado o mundo, e que todo o espaço universal não seria suficiente para abrigar o nosso amor.Sei, fui tola, me iludi, pra você sei que fui só mais uma, mas você para mim será único e inesquecível.

Você foi minha maior descoberta onde descobri o maior dos sentimento, o AMOR !

Contempladora das estrelas
Enviado por Contempladora das estrelas em 01/10/2007
Código do texto: T676203