Ela é: intensa!

Ela é "8 ou 80". Ela explode se precisar, mas se for pra chorar intensamente, ela o fará também. Quando falamos de amor? Ela se entrega totalmente, sem pensar no amanhã, ela simplesmente "se joga". A vida é um clichê quando falamos " é feita de escolhas", mas realmente são estas escolhas que respondem as consequências de um futuro, ou melhor o nosso presente. As escolhas que ela fez, percebeu o significado, ou melhor sentiu o sentimento da "dor do amor". Ela sendo "8 ou 80", sofreu, chorou, desabou por um amor. Ela lutou por isso, acreditou na mudança e acreditou que "pessoas mudam", sim, pessoas mudam, assim como pessoas também não mudam, ou até mesmo pioram o seu caráter. Ela no seu temperamento "8 ou 80", sofreu, desabou por um certo período, até o momento em que ela se redescobriu, até o exato momento em que ela percebeu que o amor é ela por ela (antes de ser por outra pessoa), até o instante em que ela percebeu uma vida intensa ao seu redor, sem choro, sem sofrimento, pois algumas escolhas foram cruéis, mas agora ela é uma mulher madura, autêntica, segura de si, e pronta para um novo amor: com limites, e acima de tudo com respeito.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 14/10/2019
Reeditado em 15/10/2019
Código do texto: T6769536
Classificação de conteúdo: seguro