O Desabrochar da consciência

O desabrochar da consciência transcende às fronteiras da nossa exiguidade. Tudo foi programado pela divindade para ser bom; o micro e o macro. O desabrochar de uma flor perpassa pelo processo intrínseco, lento e gradual para que um dia possa exteriorizar, o que há de melhor.

Assim ela se abre nos envolve com toda a magnitude e perfeição e silenciosamente segue o ciclo vital, em um piscar de olhos, ela se desintegra e reintegra ao universo deixando em nós as suas digitais da programação divina. A essência da bondade está imersa em tudo e em todos. O desabrochar é individual, poderá ser para muitos uma caminhada arrastada, dolorosa e difícil, para outros poderá ser um desabrochar de uma flor. Cada um a sua maneira....somos parte da grande programação divina.

Portanto, acredito que para ser bom, basta inspirar e respirar bondade... somos o reflexo de nossas ações. Essa é a famosa lei do retorno.

Não, basta anular as coisas ruins, tem que fazer o bem. Como fazer o bem? Através da oração, quando se faz uma oração, há uma conexão (criador e criatura), e consequentemente, essa oração volta à fonte.

Tania Aparecida de oliveira
Enviado por Tania Aparecida de oliveira em 14/10/2019
Reeditado em 14/10/2019
Código do texto: T6769579
Classificação de conteúdo: seguro