CARTA ABERTA PARA VOCÊ!!!!

" ... atenda os meus telefonemas. Eu preciso ouvir a sua voz. Acredite eu sei o que é sofrer por amor..."

( Luciana Mello / Caetano Velloso)

Depois de muito pensar.Depois de muito tentar entender o que não se explica e sair por aí beijando na boca sem saber o nome( quem dirá o telefone) eu entendi: Ta aí, é você que eu quero pra mim. Você, seu sorriso, suas loucuras, seus desejos e suas paixões... TODAS ELAS. Eu sei que você deve estar me achando uma maluca. Como assim? Escrever uma carta aberta falando sobre o que não se confessa em pleno mundo virtual? Mas agora já foi. Eu apertei ‘publicar’ e todo mundo agora sabe o que eu to sentindo. Não sei porque , uma força divina( maior que eu, maior que você e que o cruzeiro, com certeza) bateu o martelo e disse: A maluca poética precisa desesperadamente se apaixonar pelo psicopata cruzeirense e aqui estou eu, com o celular do lado e a imaginação no colo e olha, que somos diferentes até no jeito de entender a vida. Não gostamos das mesmas coisas(mesmo!)eu não acho a menor graça nessa história de futebol e filmes até de madrugada. Ok. Você também não gosta de poesia e acha livros um tanto quanto limitados.Mas eu to apaixonada. E que me valham todas as apostas, sorrisos e bebidas com as minhas amigas. Que me venham todos os dias de sol e todas as pessoas ciumentas e bem intencionadas que só querem o nosso mal.Não sei se isso é o certo(tudo bem. Nem sei se é errado.) Mas, eu não sei esconder amor.Viver mais ou menos ou não viver por medo. Quer saber CORAÇÃO, pense o que você quiser. Me olhe agora como você quiser ou não olhe se assim desejar. Se até a Jennifer Aniston ( Linda, gostosa e poderosa) já levou pés na bunda consideráveis, quem sou eu para não levar? Como diz a minha afilhada-mulher gato-Madona- Gisele. Meu fundo do poço tem uma mola... ma-ra-vi-lho-as por sinal.

Desculpa CORAÇÃO.rsrssrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr....

Os:. Obrigada Luciana Mello e Caê Velloso. Aquela música foi feita p/mim... mesmoo!