Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se arrisque

Se arrisque.Faça aquela coisa que de longe parecia impossível de ser feita.Se declare a aquela pessoa que você tanto ama,corra atrás dos seus sonhos mais bizarros e insanos.E nunca desista.
Porque,se você desistir dos seus sonhos as outras pessoas em volta de você também desistiram.E se você não acreditar em você,quem irá ?
Sabe aquela vontade maluca ? Pode ser comer arroz com brigadeiro,matar uma aula só para ficar batendo perna no shopping.Pode ser roubar beijo da pessoa mais improvável que você já conheça.Pode ser simplemente ser feliz,apesar disso não ser tão simples assim.
Sabe todos os seus sonhos ? Tente realizá-los,mesmo que ninguém tenha fé que eles irão se tornar realidade.Prove para eles que você é capaz de fazer tudo que você sonha em você.
Se arrisque :)
mais uma na multidao
Enviado por mais uma na multidao em 02/10/2007
Código do texto: T677469

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
mais uma na multidao
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 23 anos
9 textos (4575 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 13:51)
mais uma na multidao