PARA SER ODIADO POR USURPADORES E POR AQUELES QUE OS IDOLATRAM, BASTA DIVULGAR A REALIDADE

AVISADO FOI, CANSAMOS DE INFORMAR, QUE DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE OS PARTIDOS, ELEIÇÃO PASSOU A SER O MAIOR GOLPE CONTRA A NAÇÃO!

TODOS OS ELEITORES BRASILEIROS TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER, QUE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E QUE OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFÍCIOS ENTRE ELES.

PORTANDO, DE NADA ADIANTA O ELEITOR VOTAR NO CANDIDATO DO PARTIDO A, B, OU C!

OS VOTOS SÃO DISTRIBUÍDOS ENTRE OS PARTIDOS ALIADOS, E OS CANDIDATOS DESTES PARTIDOS SÃO REELEITOS POR VOTOS DE LEGENDA.

O BRASIL TEM 513 DEPUTADOS, E ENTRE ESTES DEPUTADOS TEM CORRUPTOS, TEM COMUNISTAS, TEM ASSASSINADOS, E TEM TODO TIPO DE BANDIDO.

DEPOIS DA ELEIÇÃO, MESMO SENDO REPUDIADOS NAS URNAS PELOS ELEITORES, 496 DESTES POLÍTICOS FORAM REELEITOS POR VOTOS DE LEGENDA, E OS QUE FICARAM DE FORA, O PRÓPRIO BOLSONARO QUE SE DIZ DE DIREITA, ESTA OS RECOLOCANDO EM SEU DESGOVERNO.

O BOLSONARO QUE DIZIA LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, ESTA SEGUINDO A RISCA O ACORDO ENTRE OS PARTIDOS ALIADOS, POIS ESTA PAGANDO PELEGOS COM VERBAS PUBLICAS, PARA DIZER FORA PT, MAS JÁ RECOLOCOU VÁRIOS PETISTAS, COMUNISTAS E BANDIDOS EM CARGOS PÚBLICOS, EM MINISTÉRIOS E EM EMBAIXADAS.

ASSIM QUE FOI ELEITO, BOLSONARO COLOCOU O ESTELIONATÁRIO PAULO GUEDES, QUE TEM MAIS DE CEM PROCESSOS POR ESTELIONATO, POR CRIMES DE LESA PÁTRIA E POR CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR, COMO MINISTRO DA ECONOMIA.

QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA É SÓ ABRIR UMA PAGINA E DIGITAR:> "PAULO GUEDES TEM PROCESSOS"?

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, BOLSONARO POSTAVA VÍDEOS DIZENDO, QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA ERA UMA COVARDIA CONTRA OS TRABALHADORES.

E DEPOIS DE ELEITO, BOLSONARO PASSOU A USAR VERBAS PÚBLICAS E A PAGAR OS POLÍTICOS CORRUPTOS E OPORTUNISTAS DA SUA MESMA LAIA, PARA APROVAREM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E ESCRAVIZAR AINDA MAIS OS TRABALHADORES.

PROPAGANDA POLÍTICA FORA DE ÉPOCA É CRIME:

E BOLSONARO USOU TODOS TIPO DE MÍDIA FALADA, TELEVISIONADA E ESCRITA, PARA FAZER PROPAGANDA ENGANOSA FORA DE ÉPOCA, ISSO SIM É FAK.

E AS PROVAS ESTÃO POR TODA A REDE DE INTERNET> MAS ONDE ESTÃO AS PSEUDAS AUTORIDADES?

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/pedro-fernando-nery/os-67-discursos-de-bolsonaro-contra-reformar-a-previdencia-que-agora-defende/

BOLSONARO FINGIA DEFENDER OS TRABALHADORES, PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER.

BOLSONARO DIZIA QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTÊNCIA.

MAS DEPOIS DE ELEITO, BOLSONARO PASSOU A PRIVATIZAR, OU SEJA, PASSOU A VENDER AS EMPRESAS PÚBLICAS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, PARA ELES, OS POLÍTICOS, BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS MAÇONS CALOTEIROS EM FORMA DE AÇÕES.

UM GOVERNO HONESTO, AO INVÉS DE ESTAR FATIANDO E VENDENDO AS EMPRESAS PÚBLICAS ESTARIA OBRIGANDO OS CORRUPTOS DEVOLVEREM OS VALORES ROUBADOS, E OS VALORES DAS PRIVATIZAÇÕES.

E AO INVÉS DE ESTAR FALANDO EM REFORMA DA PREVIDÊNCIA, ESTARIA OBRIGANDO OS MAÇONS, EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS CALOTEIROS PAGAREM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA.

MAS AO INVÉS DE AGIR COM JUSTIÇA, BOLSONARO ESTA JOGANDO OS ROMBOS QUE OS POLÍTICOS CORRUPTOS E USURPADORES FIZERAM, NAS COSTAS DOS TRABALHADORES.

E ESTA OBRIGANDO O TRABALHADOR PAGAR AS CONTAS DOS MAÇONS EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS CALOTEIROAS!

COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, OS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS CALOTEIROS, QUE BANCARAM CAMPANHA POLÍTICA, PRETENDEM ADMINISTRAR O INSS DOS TRABALHADORES, EM UMA PREVIDÊNCIA PRIVADA, OU SEJA, EM UMA CAPITALIZAÇÃO, SEMELHANTE A CAPEMI PECÚLIO E PENSÃO, QUE FOI FUNDADA PELO PAULO GUEDES, E DEU O CALOTE EM MILHARES DE BRASILEIROS!

E O BOLSONARO CONTINUA COM SUA DANÇA DE RATO, SUMINDO COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES. COM AS VERBAS DO NIÓBIO, DO GRAFENO E DOS DEMAIS MINÉRIOS, COMO FAZIAM OS DEMAIS USURPADORES, QUE ELE MESMO TANTO CRITICAVA.

SÓ SENDO BEM SIMPLÓRIO, PARA NÃO NOTAR ESTES FATOS!

O BRASIL CONTINUA FALINDO, OS TRABALHADORES CONTINUAM DESEMPREGADOS, ESCRAVIZADOS; E OS POLÍTICOS E SEUS FAMILIARES CONTINUAM ROUBANDO IMPUNES, E FICANDO MAIS RICOS A CADA DIA!

A QUADRILHA É BEM MAIS EXTENSA DO QUE MUITOS IMAGINAM.

É IMPOSSÍVEL NÃO NOTAR, QUE MESMO DEPOIS DE TANTAS PASSEATAS, DA CPI, DOS IMPEACHMENTS E DA LAVA JATO, NENHUM POLÍTICO CORRUPTO, OU QUALQUER UM DE SEUS PARENTES LADRÕES E FANTASMAS, DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES QUE ROUBARAM!

E FOI O PRÓPRIO SERGIO MORO QUE PEDIA APOIO DA POPULAÇÃO, PARA CRIAR UM PACOTE CONTRA CORRUPÇÃO, QUEM CRIOU A MEDIDA HUMANITÁRIA QUE VAI CONCEDER O BENEFICIO DE PRISÃO DOMICILIAR AO LULA QUE CONTINUA TRILIONÁRIO, AOS DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS E AOS SEUS FAMILIARES, QUE NÃO TINHAM A LEI DE IMUNIDADE E FORO PRIVILEGIADO, PARA SE ACOBERTAREM.

QUANDO PARA SE PUNIR OPS POLÍTICOS CORRUPTOS E SEUS FAMILIARES, BASTARA ACABAR COM A LEI DE IMUNIDADE.

MUITO SE COPIA DOS EUA, MAS NOS EUA NÃO EXISTE LEI DE IMUNIDADE, PARA ACOBERTAR POLÍTICOS CORRUPTOS. OS POLÍTICOS BRASILEIROS DEVERIAM COPIAR ISSO!

PARA ESTES POLÍTICOS E SEUS FAMILIARES O CRIME COMPENSA, E QUANTO MAIOR FOR O NÍVEL DAS AUTORIDADES DO FAZ DE CONTA, MAIORES SÃO SUAS COMODIDADE E CONIVÊNCIA COM OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO!