Reconciliação

Quero relaxar deixar as coisas e questões chatas para lá. Isso não é negar o problema. É só mudar a estratégia.

Pensando comigo sobre o atual panorama da minha vida. Já estive em situações mais complicadas e não morri. Entretanto, o estresse daqueles dias não me fizeram bem.

Sim, analiso e percebo que consigo enfrentar muitas coisas. Sou forte e determinada a ir até o fim no que for certo.

Estou trilhando meu caminho buscando não pisar em ninguém. Desviando-me das farpas dos outros. Eu procuro entender. Entender o porquê dos sentimentos e motivos das pessoas serem e agirem como são e agem.

As vezes, por mais jeitinho que se procure tratar. Por mais consideração que tenhamos, machucamos os outros e nos machucamos. É inevitável. Porem, podemos sempre passar um povidine e fazer um curativo.

É normal chorar. É normal perder a confiança quando se frustra. Só que isso não pode durar para sempre.

Alecrim Gonçalves
Enviado por Alecrim Gonçalves em 23/10/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6777258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.