EU VIVO, EU VEJO, APRENDO, PENSO E FALO.

OS USURPADORES QUEREM O POVO ACOVARDADO, SUBMISSO, CALADO E NA IGNORÂNCIA!

O Brasil que é o mais rico do planeta terra, mas a população brasileira está sobrevivendo na maior pindaíba, e sendo escravizada.

O povo sendo subjugado pelos políticos demagogos e usurpadores, e por boa parte da mídia sensacionalista e vendida.

Parte da mídia, inclusive o facebook, cria regras para manter o povo submisso, e eles mesmos se vendem e desrespeitam estas regras, que submete aos seus usuários.

E os políticos estão desrespeitando a constituição e as leis, que eles mesmos criaram, e destas leis deveriam ser os guardiões.

Para quem não sabe; propaganda política fora de época é crime; e de acordo com a lei, a punição por este crime é uma multa pesada e perda de mandato.

Mas Bolsonaro usou boa parte da mídia escrita, falada, televisiva e o facebook, para fazer propaganda política fora de época. inclusive com propaganda eleitoral enganosa.

O Bolsonaro apontou dedo e arma durante toda sua campanha, fez ameaças, chamou o Brasil de abacaxi, de merda, e disseminou a violência o tempo todo, mas o facebook bloqueava usuários que denunciavam estes fatos, sob acusação de serem fak, ou de desrespeitar suas regras.

Para ganhar votos e se eleger, Bolsonaro postou enorme quantidade de vídeos, dizendo que a reforma da previdência era uma covardia contra os trabalhadores. Inclusive chamou o rato Michel Temer que continua impune de incompetente e irresponsável.

Mas se vendeu ao Michel Temer e traiu os trabalhadores, votando a favor da terceirização!

E depois de eleito, está usando verbas públicas, e pagando políticos da sua mesma laia, para votarem a favor da reforma da previdência. Isso sim é propaganda enganosa e fak.

Para ganhar votos e se eleger, Bolsonaro dizia que só com as verbas do Nióbio e do Grafeno o Brasil seria uma potência, mas depois de eleito, está privatizando, sumindo com as verbas das privatizações, do nióbio do Grafeno e dos demais minérios, da mesma maneira que os demais usurpadores e corruptos, que ele mesmo tanto criticava faziam! Isso sim é fak

Bolsonaro dizia que lugar de corrupto era na cadeia, mas colocou o Paulo Guedes que tem centenas de processos por estelionato, por crimes de lesa pátria, e por crime contra a economia popular, como ministro da economia.

Para confirmar basta abrir uma página e digitar “Paulo Guedes tem processo”?

O Paulo Guedes é um dos fundadores da CAPEMI Capitalização e Poupança. Paulo Guedes deu golpe em milhares de trabalhadores brasileiros, desapareceu e agora reapareceu como Ministro da Economia.

Mas o Bolsonaro não sabe de nada coitadinho é tão inocente.

Bolsonaro não sabe que seu irmão fantasma, sua mulher ladra e seus filhos estão roubando, e nem processados foram.

Se tivéssemos um governo honesto digno e honrado, ao invés de estarem falando em fatiar o país e privatizar, estariam falando em obrigar os corruptos e seus familiares devolverem os valores roubados.

Estariam obrigando os usurpadores que privatizaram prestar contas das verbas das privatizações,

E ao invés de estarem falando em reformar a previdência estariam obrigando os maçons empresários e banqueiros caloteiros, que devem mais de novecentos bilhões para a previdência pagarem suas dívidas!

Os trabalhadores brasileiros não tem obrigação, de pagar pelos roubos que os corruptos fizeram, e não tem obrigação, de pagar as dívidas dos maçons, banqueiros e empresários caloteiros.

A CPI, O IMPEACHMENT E A LAVA JATO SÓ SERVIRAM PARA DAR MAIS DESPESAS, E SERVIRAM PARA MANIPULAR E ACALMAR A REVOLTA POPULAR.

POIS NÃO VIMOS UM POLÍTICO CORRUPTO, OU QUALQUER UM DE SEUS FAMILIARES, DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS! SOMENTE OS EMPRESÁRIOS FIZERAM DELAÇÃO PREMIADA E DEVOLVERAM PARTE DOS VALORES ROUBADOS. MAS EM NADA ESTES VALORES ESTÃO BENEFICIANDO A POPULAÇÃO, POIS SEGUNDO OS POLÍTICOS FALTA VERBAS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, MORADIA E O DESEMPREGO CONTINUA AUMENTANDO, OS TRABALHADORES CONTINUAM PERDENDO SEUS DIREITOS E O PAÍS CONTINUA FALINDO.

E o Sergio Moro que pedia apoio da população para criar pacote contra a corrupção, na calada da noite criou medida humanitária para conceder o benefício de prisão domiciliar ao Lula que continua trilionário, e aos demais políticos corruptos e seus familiares,

O Sergio Moro está usando as verbas arrecadas na lava jato em caixa dois, E QUANDO FOI DENUNCIADO DISSE PARA O MUNDO TODO OUVIR QUE CAIXA DOIS NÃO É CRIME.

E AINDA TEM QUEM ACREDITA NESTES POLÍTICOS, E FICAM SE DIGLADIANDO E SE OFENDENDO, PARA OS ACOBERTAR, AO INVÉS DE DEFENDER SEUS DIREITOS A PÁTRIA E O FUTURO DE SEUS DESCENDENTES!