Um pouco mais

Um pouco mais.

Por: Guido Campos

Buscamos tanto o reconhecimento que esquecemos dos sentimentos.

Átona vêm a desaprovação, e sem notar nós isolamos da multidão.

Sentimos vergonha, por julgar a perca como algo vergonhoso, e esquecemos que a vida é feita de altos e baixos, acertos e enganos.

Excluímos pessoas de nossas vidas, mas no entanto não somos ilhas, e novamente nos decepcionamos, mesmas decepções, porém pessoas diferentes.

É que a vida é assim mesmo e o ser humano sempre é o mesmo, muda a carcaça, porém não muda a natureza.

Mais não é ruim renovar, desapegar, enfrentar, recomeçar.

No entanto, há de se ter consciência, somos errantes neste plano, somos falhos, e por isso iremos: magoar, e ser magoados, falhar, e falarão conosco, mas no fim, o caminho de uma vida plena é o perdão, pois um dia, um dia...

A naquele dia, como vai querer ter perdoado mais, entendido mais, aceitado mais, sentido mais, mas somos temporais, e neste dia iremos querer um pouco mais.

guido campos
Enviado por guido campos em 24/10/2019
Código do texto: T6777969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.