• SINCERIDADE ¹

Quer que seja sincero com você? Quer ouvir a verdade? Quero você na minha cama sim, mas não antes de conhecer minhas virtudes e qualidades, de descobrir minhas imperfeições, e poder ver aquilo que não mostro e revelo para ninguém. Quero você na minha cama sim, não nego! E seria hipócrita não querer, e você seria ingênua de não pensar a respeito, mas antes porque não interpretar aquilo que não digo, porque não ver as entrelinhas, porque sou humano e ímpar, porque posso não ser aquele “homem” mais bonito, mais atraente, mais inteligente, entre todos que conhece e que irá conhecer, mas aprendi a ser honrado, a sentir agraciado com pequenas coisas que para mim são mais raras e valiosas, que faz mais sentido e possui significado em minha vida. Quer que seja mesmo sincero de verdade com você? Quero namorar você no sofá da sala, ainda que queira você na minha cama, mas não antes que sinta como é ser bem tratada, ser cortejada, ser conquistada e ser cativada, sem provocar seus sorrisos, sem fazer você pensar em mim ao acordar, ou sorrir antes de dormir. Quer sinceridade, que seja honesto com você, ainda que fique sem jeito? Quero você na minha cama, nas minhas mãos, mas porque não conhecer sua risada, seus sorrisos, seu olhar, misturar seu perfume e seu cheiro em um abraço, formar um laço. Porque não ter um propósito, criar um vínculo, provocar e despertar sua melhor versão, decifrar e desvendar você sem medo, na ponta dos dedos, mostrar através de um olhar, a beleza de tudo que vejo quando olho para você. Será que ser sincero assim, não faz sentido para você? Vou ser sincero de um jeito, que seja capaz de ouvir, de que seu coração e alma seja capaz de sorrir arrepiado. Não quero apenas seduzir, quero encantar e fascinar você, provocar seus melhores sorrisos, fazer você acreditar, e sonhar acordada, com tudo que sonho para nós dois. Sim, quer sinceridade? Quer que seja honesto com você, seja verdadeiro? Quero você na minha cama, mas não sem antes fazer você querer estar na minha companhia, de querer despertar e provocar em você a sensação de sentir segura, de estar pronta, de querer relacionar com alguém diferente de você. Quer sinceridade? Quer ouvir a verdade? Quero você na minha cama sim, entre os lençóis, mas não apenas por uma noite, mas para aqueles cafés da manhã combinado com beijos e trilha sonora, com cuidado e zelo de quem conhece a importância de valorizar os detalhes, de saber que não é o tamanho de suas roupas que define suas medidas, mas a delicadeza e sutileza de suas atitudes, de seus gestos, de seus sorrisos e do brilho de seus olhos. Quero sim, você na minha cama, mas porque não mostrar para você que não sou perfeito, que as vezes quero ficar comigo, apenas porque sentir tudo ao meu redor parece atingir meu coração e alma. Quer ouvir uma verdade, não ouça o que digo, não atente ao que calo nos lábios, chega bem perto que possa ouvir o coração, que possa ouvir minha alma, mas faz isso com calma, porque é assim que irá encontrar um lugar em mim, sob medida para você. Quer sinceridade? Quer ouvir minha verdade, sem pudor? Quero você na minha cama sim, e nunca seria hipócrita em fingir que não imagino detalhes, que não vejo você dentro de um camisão e salto alto, coberta por vinho ou óleo de massagem, porque faço isso por instinto, por paixão, por imaginar seus sorrisos, por querer descobrir e desvendar o brilho de seus olhos, e combinar melodia e poesia, em um contexto sob medida, para que seja protagonista, para que possa ser cúmplice e íntimo de sua alma e coração. Quer ouvir a verdade, pode mesmo não acreditar, não querer saber, mesmo fingir não ouvir aquilo que fica perceptível e sensível ao coração, que quero você na minha vida, na minha cama, bem próxima, que todos seus caminhos e por onde for, descubra que posso ser sua melhor companhia, ser seu lugar secreto, e que meu abraço é seu melhor lugar no mundo inteiro. Quer ouvir a verdade? Ou quer que finja que não sou encantado e fascinado, que fiquei completamente bagunçado, com e por você, e para ser sincero, mais do que um lugar na minha cama, está reservado um lugar na minha vida para você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/10/2019
Reeditado em 25/10/2019
Código do texto: T6778848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.