MULHER.

Sou a mesma mulher que um dia ,você puxou pelos cabelos, e , alisou os fios;

A mesma , que recebeu mordidas nos lábios, como também, beijos ardentes...

A mesma que recebeu lambidas no quadril, tapinhas no bumbum, sussurros/arrepios na nuca...

A mesma que fora coberta com luva de pelica , em noites de frio intenso. Dias selvagens, outros nem tantos, ás vezes dominada tantas outras, dominante, mas continuo a ser a mesma mulher ...

Terá dias , onde vou querer apenas deitar na areia da praia, olhar para céu e fazer planos de como chegar à lua... Molhar os pés na água do mar, e mesmo assim, ser a mesma mulher de garra , que acorda as cinco da manhã, de cara enrugada, inchada, demaquilada e mesmo assim, ficara pronta em 5’ minutos (risos..) ta bom, em 40’, vai!!! Só para acordar linda para você...

Mesmo não valorizando, vai valer apena, por mim...

Dos puxões de cabelos e morridas indecentes, ha uma mulher cheia de sonhos que seria a melhor mãe do mundo, muito embora eu, nunca irei saber, e mesmo assim serei sempre eu, que ás vezes quebra a cara por dar valor/moral à quem não merece se quer um bom dia meu, imagina minha admiração / respeito ...

relatosDoCoração

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 27/10/2019
Reeditado em 07/06/2020
Código do texto: T6780568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.