Vivemos os nossos sonhos?ou vivemos nos sonhos de outras pessoas?

Séra que nós vivemos o nosso proprio sonho?

ou

Nós vivemos no sonhos das outras pessoas?

Se nós vivemos nossos sonhos nós seriamos capazes de faze-los e tornar eles reais,mas mesmo assim talvez há aquele sonho que é o pesadelo em que da tudo errado.

Agora se vivemos nos sonhos dos outros,podemos ser o amigo que se lança na frente de uma bala ou simplesmente empurrar o sonhador em um buraco e rir de sua cara...

Se eu sou um sonhador ou simplesmente mais uma peça no tabuleiro nunca saberei...

Acredito que talvez haja há um sonho em comum entre todas as pessoas...não é dinheiro ou felicidade...ou qualquer coisa material ou mesmo espiritual...ainda não sei como descrever o que penso...ou talvez esse seja o meu sonho...aprender a descrever o que penso...ou seu sonho seja aprender a esquiar ou a surfar...ou em casar e ter filhos...

Os sonhos de meus amigos eu não sei...talvez nunca saberei..e espero nunca saber...por que assim fica mais divertido viver....se soubermos o futuro...a vida perde a graça....a emoção do inesperado não existiria mais....

Não acredito em destino,muito menos em alma gêmea...ja pensei que...cada ser(espiritualmente falando)seria parte de uma grande massa de energia e para nascermos essa massa se dividiria,mas justo no momento seria dividida em várias partes,eis o por que as vezes você encontra pessoas muito parecidas psicologicamentes em várias cidades,talvez não seja coincidencia,o dejavu que é o ato de sentir que você ja fez algo,pode ser simplesmente uma pessoa que saiu da mesma massa de energia de que você,assim vocês estariam ligados...

Penso que,não como eu souber se isso é verdade ou loucura,não sei se vou viver para ver gente morando na lua...não sei se vou viver para ver Arnold Swaazeneger(Soh deus sabe como se escrever esse nome..e por favor...coitada da criança que foi posta esse nome ein..PQP...poxa..ja pensou soletrar esse nome em um telefone..!!)Voltando....

O wing-wang diz que existe uma pessoa má...e uma boa...então daquela grande massa de energia saiu VOCÊ+VOCÊ MAU+ALMA GÊMEA=CONFLITOS MUNDIAS...

Bem...ainda bem que que não acredito nisso...kkkkkkkkkk....mas se você acredita nisso eu respeito...se você é espirtia,catolica,budista,xintoista o diabo A4...não me importa...o que me importa é que quando tem uma lixeira perto de você...VOCÊ AINDA JOGA LIXO NO CHÂO...ou não ajuda um cego atravessar uma rua movimentada...ou não admite que uma pessoa pule na sua frente em uma fila de banco..pq é velha..ou tem criança de colo....Será que essa é a verdadeira realidade..?será que eu estou sonhando?esse é o meu pesadelo...ter tantas perguntas e não ter respostas...e quando eu chego perto de um resposta...surge outra pergunta...como por exemplo:

Deus existe?-Não sei

Cereja tem caroço?-Não sei

SE existe K de calorias e c de calorias PQ INVENTARAM O C de calorias...

Um dia a corrupção vai acabar?-Não sei

È verdade que por trás de um grande homem existe uma grande mulher?-Não sei

Hà alguma coisa Snpr que você saiba?-Sim

O que?--...Que eu defenderia meus ideias,o que eu acho que é certo,o que eu penso que é correto,há coisas para mim que não tem como comparar..uma delas é honra...não sou um samurai que sai cortando pessoas,mas sim uma pessoa que defende os amigos quando estão certos e briga com eles quando estão errados...

Afinal...Destino,premonição,o que nós fazemos aqui,qual o nosso futuro,existe vida extra terrestre?...são uma coisa soh?ou diversas linhas?

Talvez,há resposta seja simples....é simplesmente...

(Snpr acorda de um sonho)

Ps: sonho ou pesadelo...não importa...não importa o seu tempo nessa Terra,mas sim o que você faz nesse tempo...

snpr
Enviado por snpr em 02/10/2007
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T678138