Um novo amor

Você apareceu no melhor momento de minha vida, estava com o coração despedaçado e você chegou e começou a colocar tudo no seu devido lugar, já não acreditava mais nos sentimentos nas emoções que eles provocam, com tantas decepções na vida. Ai vc surgiu e tudo mudou. Comecei a ter os mais belos sorrisos estampados no rosto, meus olhos voltaram a brilhar e os sentimentos começaram a provocar sensações incríveis. Como não sentir tudo isso estando aí seu lado? Você é incrível, por mais chata que seja, chega até a ser insuportável às vezes! E coloque insuportável nisso! rsrsrs Sei que não é nada fácil conviver comigo: sou extremamente exigente quero tudo do meu jeito e não consigo ceder nada. Mas estou tentando melhorar o meu jeito; cada dia dou um passo a frente, mesmo que muitas vezes você não possa enxergar essa mudança, mas eu realmente estou mudando, não por você mais por mim. Até aqui escrevendo, percebo que não quero dar o braço a torcer, puts, na verdade estou mudando por nós pois amo demais você e quero estar ao seu lado. Sou fã número um desse nosso relacionamento pois ninguém acreditava que iríamos dar certo, mas estamos aí juntas para contar nossa história, e cada dia aprendermos mais uma com a outra. Amar você não é difícil, pois você é o amor em pessoa, coração gigante aparentemente forte por fora, mas por dentro é tão frágil! Você me tem em seus braços com tanto desejo, seus beijos são chamas que provocam a sensação de sempre querer ter mais e mais. Nunca vou desistir de nós por mais difícil que seja nossa convivência pois somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo, iguais com os mesmos propósitos e idéias. Por vezes achamos que não vamos dar certo, por algumas brigas, mas quando paramos para pensar no que vivemos o nosso amor nos faz refletir e entender que merecemos sempre a primeira, a segunda e a terceira chance, sempre.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 31/10/2019
Código do texto: T6784060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.