Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha Felicidade

    Alguns dizem que o Amor é como um contentamento descontente. Outros que nem no Amor acreditam mais. Alguns procuram por amores perfeitos, com os sonhos. Alguns esperam ser felizes para sempre, como uma história de conto de fadas. O amor é à base da felicidade. Todos procuram à felicidade no amor.
   Eu ao contrario, espero jamais ser feliz para sempre. Na verdade quero uma felicidade que precise ser conquistada todos os dias, assim pra mim, terá muito mais valor.
   Se amanhã eu chorar, quero que depois, na hora do riso reconheça o valor das lágrimas. Tal vez amanhã eu caia, e assim ter amigos ao meu lado que me ajudarão a levantar, e continuar seguindo o meu caminho. Quero enfrentar alguns de meus medos sozinha, e assim descobrir do que eu sou capaz. Quero poder sempre contar com as pessoas que amo. Quero que a gente aprenda com cada erro, e que sempre estejamos dispostos a mudar, quando preciso. Não quero ser feliz para sempre... É como dizem: que não seja para sempre, mas que seja eterno enquanto durar. Vou lutar pela felicidade todos os dias!
Raissinha
Enviado por Raissinha em 03/10/2007
Código do texto: T679472

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Raissinha
Londrina - Paraná - Brasil, 24 anos
8 textos (1095 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 18:33)
Raissinha