Toques diretos da Companhia do Amor

É o seguinte irmão, você se diz depressivo, que esta infeliz e que a vida não vale nada. Tudo bem eu te entendo e não tiro a sua razão quando diz isso em relação a você. Mas entenda, isso é em relação a você! E sabe porquê? É devido a esse seu estilo de vida! Não posso passar a mão em sua cabeça quando vejo o problema. Você quer ser feliz, mas não larga essa bebida! Está todo dia na farra, sempre visitando os ambientes pesados e em má companhia! E você pede por paz! É impossível!

Enquanto você não espiritualizar seu ser, refinar seu caráter e sua mente, enquanto não abrir seu coração para outros valores conscienciais, será sempre esse ser infeliz que se sente sempre um miserável!

Pare já com esse estilo de vida fútil e infantil! Amadureça! Cresça! Mude sua vida! Se deseja a paz, terá que pagar o preço e o preço é reforma de si mesmo! É a sua reforma interior! Enquanto não buscar a Luz sera sempre um perdido dentro de si mesmo enquanto tateia no escuro chorando pela paz.

Acorda, mude essa vida, saia da lama que te compraz e verá um novo sol nascer em sua vida! Pense nisso, reflita e no tempo certo tudo ficará bem!

Só te falo isso porque sou seu amigo e me preocupo contigo.

Agora vai, tome um banho fresco que a vida te chama para uma nova etapa de evolução!

Paz e Luz!

Um amigo espiritual

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 14/11/2019
Reeditado em 16/11/2019
Código do texto: T6794869
Classificação de conteúdo: seguro