A Solidão

A solidão pode ser algo dolorosa ou apenas uma opção, você pode viver com alguém e ainda continuar na solidão, você pode está no meio de uma multidão e ainda assim está sozinha.

Quem provou da solidão sem pedir pode dizer o quanto ela dolorosa, mas quem já provou a solidão estando com alguém, pode explicar exatamente como é sentir o seu coração se partir em um milhões de pedacinho.

A Solidão é uma questão de costume, muitas vezes corremos contra o tempo e lutamos para não viver sozinhos, mas no fim você se ver sozinha, olha para os lados e vê tantas pessoas, mas as mesmas não podem fazer nada por você, na primeira vez que você se sentir assim, você vai chorar tanto que vai achar que nunca mais conseguirá chorar novamente, por alguns dias você se sentirá melhor, você vai ocupar a sua mente com as coisas e assim você vai aprendendo a viver sozinha com milhões de pessoas ao seu lado e assim você vai perceber que mais valia ter ficado sozinha pelo resto da vida.

Seus pensamentos vão ficar intensos, você vai se ver presa no seu próprio mundo, se isolando de tudo e de todos, e se perguntando quando aquela solidão irá embora e descobrirá que você já está acostumada com ela e assim você nunca mais deixará ela ir embora, a solidão já virou a sua companheiro e você vai escolher ela e deixará a vida seguir sem se preocupar se você estará sozinho ou não.

Você não viverá feliz com a solidão, mas viverá confortável sem ter que ficar chorando por sempre ter que encontrar ela sem querer, você simplesmente fará ela fazer parte da sua vida e nunca deixará ela ir embora, por que você prefere pensar que está feliz.

Maiara Fernanda
Enviado por Maiara Fernanda em 15/11/2019
Código do texto: T6795584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.