• MARCA ÍNTIMA ¹

Meu corpo quer a marca de seu toque, mais delicado e mais desejado. Meu corpo que a marca de suas carícias e de seus carinhos mais intensos, para que a alma e o coração não seja capaz de resistir a sorrir arrepiados. Minha pele quer a marca de sua boca e de sua língua em uma ânsia louca e alucinada, de seus lábios a provocar desejos e vontades que faça esquecer meu juízo, que faça gemer em seu ouvido em uma confissão que sua alma possa ouvir e sentir. Meu corpo quer lembranças suas, impressas e expressas como uma melodia, como pudesse tatuar em minha alma cada desejo e vontade, e fosse capaz de marcar um sempre em detalhes inegáveis, em caprichos irresistíveis. Meu corpo quer, ser visto em detalhes, por seus olhos, por esse olhar que pode ver além do que sou, e do que quero ser, quer ser refletido em uma silhueta que ninguém pode ver sem que queira sentir por inteiro e de verdade, sem que possa desvendar e decifrar segredos e mistérios, sem que seja capaz despertar uma melhor versão de mim. Meu corpo anseia por a marca de seus toques mais sutis e ousados, das caricias com malícia, do sussurro em meu ouvido que soe como um encanto para seduzir meu coração e alma. Meu corpo quer a marca, de sua boca nua, de palavras profundas, sussurradas na pele que arrepie a alma e o coração, que inspire e seduza, que encante e fascine, para que possa ser atraída sem que possa resistir ou negar cada desejo e vontade provocados, ao estar mais próximo, sem que possa impor resistência sequer que suas caricias e carinhos não possa ser sentido no coração e alma. Meu corpo quer a marca de seu toque, mais sutil e indecente, que faça arder o coração e alma, como desperta e provoca na mente, a imaginação e a ilusão de uma noite para ser vivida e não ser por uma lembrança gravada no coração e cravada na alma. Meu corpo quer seu toque, a boca a deslizar sem pudor, em uma silenciosa leitura de minhas entrelinhas, do enigma de ser quem sou, que possa fazer confessar meus desejos e vontades em gemidos e murmúrios, em um melodia sussurrada pelo coração e alma em sintonia e comunhão. Meu corpo anseia e espera, pelo toque de seus olhos, pela carícia mais íntima que seu olhar possa fazer e despertar e provocar desejos e vontades, que meu coração e alma não possa negar ou resistir.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/11/2019
Código do texto: T6801173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.