• MARCA ÍNTIMA ²

Foi entre aquelas quatro paredes do imenso quarto que pude viver e sentir a mais intensa e prazerosa experiência que poderia ter imaginado e imaginado. Um diálogo de perguntas e respostas urgentes como quem não pudesse perder tempo depois de tanta expectativa e na espera, as mãos dele percorrendo minha pele, os lábios traçando beijos longos e maliciosos, em carícias e carinhos desejados. Em cada toque mais sutil, parecia poder interpretar as entrelinhas e cicatrizes de outros desejos e vontades, de outros corpos, de outras mãos, parecia querer ter a percepção nítida e visível do que apenas poderia mostrar, do que a cumplicidade e intimidade poderia revelar aos olhos dele. Parecia reconhecer seu toque, ainda que fosse a primeira oportunidade que teríamos juntos, poderia mesmo descobrir as inúmeras e incontáveis vezes de sua inserção em minha imaginação, adentrando o quarto e tomando meu corpo sobre a cama, como fosse propriedade sua, como pudesse ouvir minhas súplicas murmuradas, ou mesmo meus gemidos e sussurros de sonhos esquecidos ao despertar com o coração em descompasso e uma vontade e desejo insano e indecente apossando de todo meu corpo. Fiquei perdida, sem reação ao descobrir quanta loucura iria cometer ao aceitar seu convite, quanta insanidade seria ingressar em uma escuridão, sem qualquer noção do risco, ou melhor sendo acometida de uma coragem ensandecida e ansiosa por sentir as mãos dele tateando minha pele, marcando meu corpo, desenhando e rascunhando uma obra prima de sensações e emoções, provocando e despertando desejos e vontades incomuns e inegáveis. Foi entre quatro paredes, que fiquei entorpecida por beijos e carinhos, por caricias incomuns que parecia expressar cada pensamento, que parecia interpretar cada olhar e sorriso que podia provocar em mim. No banho, na banheira, na cama, sob e entre os lençóis, seu olhar parecia interceptar meus movimentos, seus olhos parecia acompanhar mesmo minha sombra dançando sinuosamente, como encantada e fascinada, era capaz de seduzir com a ponta dos dedos fazendo a pele eriçar, e de uma forma irresistível e inegável a alma sorrir por ser despida com delicadeza e sutileza, com a firmeza de quem não queria apenas tomar meu corpo, mas render meu coração e alma, fazer sentir a redenção de ter sido tocada por outras mãos que não foram capaz de interpretar meus gemidos e murmúrios, de sentir redimida por ter sido observada sem admiração, encanto e fascínio de quem aprecia estrelas e constelações, de quem não é capaz de sentir o infinito de tudo unido em um corpo, sob uma pele, em um coração e alma. Foi quando fui resgatada da inocência de promessas para a realidade de cada carícia mais ousada, de cada carinho feito na alma, de cada murmúrio e sussurro ouvido pelo coração capaz de arrepiar a alma indecente e com um prazer nunca sentido, mas desejado e sonhado. Foi na ousadia de ver além do corpo desnudo, aquilo que era invisível para outros olhos, um olhar que parecia encantar e fascinar com os detalhes, as marcas e cicatrizes, com a lágrima escondida em um sorriso, o abraço desejado, o aconchego e aninhar de dois corpos em um universo finito, imenso e intenso que apenas pode ser sentido ao colidir formando um espetáculo raro e único. Foi entre quatro paredes, que pude descobrir a imensidão em mim, onde mergulhado foi captando e interpretando sinais e silêncios, de um entrelaçar corpos em desejos e vontades e unir almas e corações em um querer reciproco, unidos por sensações e emoções, mas em comunhão com uma sintonia e conexão nunca antes sentida ou vivida. Foi em um quarto, entre quatro paredes, que pude ouvir minha alma sorrir escandalosamente, como tivesse sido liberta, encontrado a redenção de ser vista por inteiro, de ter sido sentida com intensidade que nunca imaginei que pudesse ser. Foi assim, diante de um único olhar, que pude ver sorrisos que nunca havia visto, e uma versão de mim, rara e indecifrável, que ninguém havia sido capaz de provocar e despertar, atraindo meus sentidos, encantando e fascinando meu corpo, minha alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/11/2019
Código do texto: T6801675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.