Perder você

Imagino que seria uma dor tremenda perder você. Perderia uma parte da minha alma, uma parte do meu próprio eu. Se você se fosse, iria com você uma densa parte de mim.

Penso agora, nessa possibilidade. Se você partisse, se tornaria viável de novo a minha vida? Eu conseguiria retorná-la ao curso normal, correto? Não, jamais.

Qual a probabilidade de achar certo viver longe de suas palavras de carinho? De seus conselhos, de sua aparente paciência eterna?.. Zero.

Nunca seria possível estar longe de você. Toda a consideração que sinto fizeram de você alguém mais do que presente, mais do que especial... na verdade, você é essencial pra mim. Como o ar aos pulmões, a água para as flores, a alegria ao homem.

Amiga, de tantas risadas, de tantas conversas... Das grandes idéias, das maiores loucuras.

Aquele alguém que me 'pega no colo' na tristeza, que ouve minhas lamúrias...

Quem compartilha os melhores momentos, a felicidade das suas emoções.

Pensar em você me traz lágrimas aos olhos, pensar na sua amizade com que posso contar o tempo todo.

Não é exagero algum dizer que amo você. Sim... um amor de enormes proporções, um sentimento fraterno e eterno.

Se eu te perder... peraí, não há como isso acontecer. Você está em meu coração pra todo o sempre, e ele eu não perco jamais.