Natal - O dia da farra!

É incrível o ser humano deste planeta - sim, há vida em outros lugares do Universo - que basta uma oportunidade para cair na farra. Natal que deveria ser um sinônimo de recolhimento interior, de voltar à atenção para si mesmo e fazer um mergulho na própria alma, acaba sendo a chance perfeita para os seres inconscientes deste mundo soltarem as amarras que prendem suas feras e demônios interiores; é o dia - como também em outras datas festivas ao redor do orbe - onde liberam toda a sua animalidade ao invés de fazer brilhar a Luz do Cristo interior em manifestações de pureza, santidade e amor sem limites!

Um dia que seria para a Luz brilhar mais forte neste mundo, acaba sendo um dia onde as pessoas terrenas fazem "brilhar" seus olhos na embriaguez de seus sentidos e na perda de suas consciências imbuídas nos mais degradantes vícios e ações abjetas em nome do Cordeiro. Fico a imaginar o Senhor Jesus dos Planos do Inefável a contemplar este dia dedicado a Ele. Com absoluta certeza o Grande Mestre deve se envergonhar da raça humana que ainda não aprendeu nada desde a sua estadia neste plano ingrato há milênios. Parece que os indivíduos deste globo entenderam errado quando Ele disse para tomarem de seu "corpo e sangue" através dos símbolos do pão e do vinho e agora se entregam aos "vinhos" dos prazeres descontrolados e dos "pães" envenenados na própria estupidez de suas consciências adormecidas!

Natal, festa da mediocridade entre os homens; não obstante, entre os Grandes Seres do Infinito, é dia de lembrar do que realmente importa: O crescimento interior através dos ensinamentos Daquele que um dia Rugiu neste mundo como majestoso Leão Espiritual espantando todas as trevas que hoje a humanidade infelizmente ainda cultiva em Seu Santo Nome!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 24/12/2019
Reeditado em 17/11/2022
Código do texto: T6826006
Classificação de conteúdo: seguro