2020

Desejo à você 2020.

Espero que nesta nova fase possamos viver mais nossa essência, que haja menos rancor e mais amor.

Espero que o AMOR vença o ódio, e que o PERDÃO supere a mágoa.

Desejo à você que consiga atingir seus objetivos e se não conseguir atingir todos que pelo menos alguns já o satisfaça.

Que as orações continuem soando pelos menos favorecidos, pois as vezes são elas que emanam paz.

Desejo à você que em 2020 conquiste muito dinheiro, pois ele nos ajudam a viver melhor, mas que eles não sejam maiores que seus valores.

Desejo que você abrace mais do que se afaste, que beije mais do que critica, e que seja elo de união nas desavenças.

Desejo que em 2020 os políticos sejam mais honestos, pois precisamos da política, porém, não precisamos da politicagem.

Sinceramente desejo que célebre todos os seus dias como se fossem únicos, pois eles o são.

Desejo que em 2020 você vibre energias boas, que cante forte, pois quem canta os males espantam, que se emocione, com os nascimentos e os "até logos", que faça oque nasceu para fazer, AMAR...

Desejo que se deseje mais o bem e o amor mais do que em datas festivais, que seja algo diário.

Que em 2020 as crianças tenham mais respeito, as mulheres mais amor, os idosos mais atenção, e os homens mais dignidade.

Que possamos sorrir e chorar numa só linguagem, e que as fronteiras sejam algo somente burocráticos em aeroportos.

Que a conectividade nos una mais que nos afastam, que os posts sejam mais reais do que maquiagens, e que a fala e a escrita estejam coerentes.

Enfim, desejo à você o que desejo para mim, que 2020 eu possa ser mais SER HUMANO do que humano.

Saúde, paz e harmonia.

guido campos
Enviado por guido campos em 01/01/2020
Código do texto: T6831450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.