2020

o fim de mais um ano, talvez seja o começo de um novo ciclo e o fim de um outro,2019 eu deixo minas frustações,minha ingnorancia,tantas vezes minha arrogância,minha falta de apaciencia,nesse ano deixo o que não quero mais com tanta frequência as minhas frustações. não me lembro como passei o momento da virada,não me lembro o que pedi,apenas lembro que estava perto da minha família,acho que cozinhei alguma coisa como todos os anos,não me lembro de ter visto muitas pessoas naquela noite, sou avessa algumas vezes a seres humanos, passei no meu canto,sob meu próprio silencio,apenas o meu eu,sem nenhuma interferência externa. Estive em paz com meu próprio eu, foi um momento que precisava.

2019 no geral foi um ano bom passei 2 periodos da faculdade,fiz aniversario,sai do whatsap,ganhei dez kilos,quebrei a dieta e não preocupei com quantos quilos eu estava,fiz concursos e não passei em nenhum,comprei um kindle,arranjei dois estágios, passei um mês inteiro indo pra seropedica, vi tantas pessoas queridas irem embora,conheci alguns legais até voltei a falar com pessoas que não vejo a muito tempo, aprendi mais inglês e conheci um professor maravilhoso,passei para o 3 periodo da faculdade, estou me tratando com médicos e até entrei em uma terapia, parei com os remédios mais ainda estou depressiva,o que espero pra 2020 o mesmo que deixei pra 2019 menos mentiras,mais oportunidades,menos choro,menos impulsividade,mais alegria e menos depressão, não posso prometer nada,ninguém pode mudar de um dia para o outro, você não pode prometer o que não pode cumprir,que as nossas promessas sejam pequenas mudanças que depois de muito treino possam gerar grandes mudanças.,Em 2019 deixo meu ultimo agradecimento, a minha ultima cor, todo o tipo de dor, deixo as palavras que não pude falar,deixo as palavras não ditas.

Um conselho que poderia deixar pra mim mesma que pretendo ler daqui hoje e a daqui 12 meses❤️

Não faça promessas que você não pode cumprir

Viva um dia de cada vez

Estude um dia por vez e vá atrás daquilo que você quer

Não tenha medo de viver ou dizer aquilo que você quer fazer ou falar

Não tenha medo de pedir ajuda quando você precisar

Não seja tão durona o tempo todo

Seja realista e sempre pé no chão

Viva todos os seus sonhos

Seja quem você quiser ser

Aproveite essa década e vai viver sua vida então.

Ynfindo
Enviado por Ynfindo em 03/01/2020
Código do texto: T6833676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.